quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jornal Do Gordo #2


Olá meus caros leitores, hoje no jornal do gordo uma notícia muito boa para mim e para alguns leitores. Um refrigerante de maconha, o "Canna Cola", estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro. Cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha. 

 

Como nós brasileiros temos uma mania ótima de copiar estilos, geitos e talz de americanos, tomara que não demore muito para estes refrigerantes estarem em uma pratileira de um mercado qualquer.


Se você tiver sugestões de notícias, me mande para o e-mail: merdasgordo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário