sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não Entendo #2

 

Vizinhos

Não entendo o que essa porra de vizinho pensa, meu vizinho aqui do lado adora ouvir axé as 9 da manhã de domingo, o que esse merda pensa, o problema é o mesmo cd de música, o que leva o cara a escutar as 9 da manhã um cd de axé no ultimo volume, sendo que a música você não entende nada, o cara grita:  Levanta a mãe e grita!!!! a cada 5 segundos e o resto e so grito do povo, e eu contei são 4 músicas nessa merda de cd, e não adianta pedir abaixa por favor, ou abaixa to querendo dormir, e não abaixa, por isso acho que quando aquele vizinho chato que berra, faz algo que incomoda principalmente em predio, aquele vizinho barulhento, que as paredes são feitas de papel, nos devemos matar eles, ou com um arco-flecha, ou com uma granada ou uma arma, mas se você não tem nada disso, faça o que ele faz com você o mesmo so que pior, esse meu vizinho das 9 da manha, trabalha cedo, por isso quando eram 3 da manha do domingo para segunda, peguei os 3 radios e o home theater liguei tudo e coloquei um FUNK no ultimo, e sabe o que foi melhor ele veio pedi pra abaixar e eu mandei ele toma no cu, foi uma otima sensação, minha vingança, a vingança e um prato que se come frio, e olhe essa comida desse prato mesmo fria estava uma delícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário