quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Merdas da Web #2

 

Como prometido merdas da web, estava nessa semana olhando a internet, quando no site www.gizmodo.com.br achei uma noticia pra la do que interessante. Sequestradores trocam vitima por um Xbox 360. Fiquei chocado, aqui esta a noticia completa:


"Begley disse aos sequestradores que ele não tinha o dinheiro e então foi forçado a ligar para sua família e amigos para conseguir alguém que lhe emprestasse o dinheiro. Begley ligou para sua sogra, Linda Begley. Ela falou com Joshua Seal, que avisou que já tinha deixado o garoto de olho roxo e que o machucaria mais se ele não conseguisse o dinheiro.Linda Begley conseguiu convencer um vizinho, que ofereceu seu Xbox 360 para libertar o rapaz."

Eu fiquei perplexo, os EUA se que gabam tanto de serem superiores, pais desenvolvido, boa economia, e comete um puta erro de sequestra alguem pobre??? Meu Deus do céu, podem falar o que for do Brasil, pais pobre, subdesenvolvido, tudo, mais aqui nós sabemos fazer um sequestro descente, aqui nos sabemos roubar e matar, aqui nos sabemos trapaçear, pois somos Brasileiros com MUITO ORGULHO. 


Se você tiver sugestões para o post da semana que vem, mandem o link da noticia ou ate mesmo a noticia com imagens ou sem para o meu email : merdasgordo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário