sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jornal do Gordo #8

 

A ultima gota d'agua....Thammy Gretchen lança novo grupo de funk

 

Apadrinhado por Thammy Gretchen, o grupo As Sobrinhas do Funk.O grupo é formado pelas irmãs MC Jéssica, Jhenny, Kelly e Fernanda, além de MC Tiozinho, responsável musical do Electro Funk que quinteto apresenta.

E ai que eu paro e penso... Aonde essa porra vai parar... Tem tantas pessoas morrendo de fome no mundo...E eles vivos =x


Nenhum comentário:

Postar um comentário