Blog Do Gordo
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Eu estudando…
Começo a estudar:
Minutos depois…
Dai eu penso: Pra que estudar se a gente vai morrer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário