terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MSN Do Gordo #3

 

Hoje no msn do gordo trago algo diferente, que tenho que compartilhar para vocês meus caros leitores, depois que isso ocorreu comigo, eu chorei muito mais muito mesmo de rir, a conversa aconteceu em um jogo chamado Tibia, podem falar o que for, o jogo não tem som, não tem gráfico, é feito no paint, mais e o melhor RPG de todos, jogabilidade ótima e tudo mais, uma imagem deles para vocês.

 


06:04 Gabritao [84]: to tomando umas parada pra malhar
06:04 Gordo [81]: quase falei mae to fumando
06:04 Gordo [81]: me da essa merda
06:05 Gabritao [85]: creatine...monster extreme black
06:05 Gabritao [85]: 12 comprimidos
06:05 Gordo [81]: vc toma bomba
06:05 Gordo [81]: se mata
06:05 Gordo [81]: broxa
06:05 Gabritao [85]: lol
06:05 Gabritao [85]: eh tudo natural
06:05 Gabritao [85]: xD
06:05 Gabritao [85]: nada de injeção
06:05 Gabritao [86]: ^^
06:05 Gordo [81]: e natural q broxa
06:06 Gabritao [86]: a so broxo 1 vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário