Todo ano nessa mesma epoca e data começo a entrar de luto, pois um grande amigo e companheiro meu vai morrendo, agora mesmo essas são suas ultimas horas de vida,começa aquele frio na barriga por ele estar indo embora, esse tão e querido amigo, sinto muito em perder ele, queria que ele nunca fosse embora, mais amanha mesmo, as 7:30h da manha dessa terça-feira ele morre, mais ele volta so que demora muito, quem dera se ele volta-se e fica-se para sempre, ou ate mesmo uma semana a mais, mais enfim, hoje eu digo adeus para ele, tomara que ele volte o mais rapido possivel, afinal este ano e especial, este ano e o ultimo ano que ele morrera e voltará, ele so voltará mais duas vezes e é triste estar acabando, um grande amigo que via todo ano 3 vezes, mas agora so verei ele a cada dois anos por causa do trabalho e olhe la, este meu querido amigo que faz com que eu va durmi as 11h da manha acorde as 19h e saia pra rua, pra festas, pra todo lugar sem se preocupar com a hora que volta, mas tomara que ele volte e fique bastante meu caro amigo, tomara que volte, estarei contando os dias para isso, mas ate lá, esse acordar cedo não poderei mais, essas festas e tudo mais tambem morreram com voce, mas no seu lugar ira vir um amigo que sempre esteve mas numa determinada epoca ele quase que some, mas ele volta esse caro amigo so que ele fica tão pouco tempo, meu caro amigo Final de Semana, ele demora mais chega e quando chega é para curtir e fazer tudo que você não pode durante a semana, por causa de ter um compromisso ao dia seguinte, que seus pais obrigam a você ir, e mesmo triste mas é como eu me sinto, adeus meu caro amigo te vejo em breve tomara...
Pessoal leitor do blog me desculpe por não postar hoje o msn do gordo pois estou com muitas coisas para fazer, mas prometo que amanha ele estara de volta com post semanal de terça feira, muito obrigado =D

Nenhum comentário:
Postar um comentário