domingo, 16 de janeiro de 2011

Blog Do Gordo

Bem-Vindo Ao Meu Blog

Como hoje é segunda-feira, o dia mundial da dieta, do exercicio, de promessas, ou de alguma porra que você prometeu fazer, tudo começa nesse dia, por isso eu acho que esse dia e amaldiçoado e uma praga ao mesmo tempo, pensa bem, a segunda vem antes do domingo, um dia que você fica com a maior ressaca de sabado e quer dormi e fazer tudo de bom que inclua ficar sentado descansando, você vai dormir tarde vendo alguma merda na televisão ou até mesmo na internet, a Santa Internet, e no dia seguinte vem tudo, acorda cedo, trabalhar , escola, e as promessas. Mais essa segunda-feira e algo de bom para mim, não por causa desse da merda desse blog e sim por que tem coisas boas na tv que voltam a passa novos episódios de séries, que gosto muito no warner channel, isso e bom , resumindo obrigado por você estar lendo o meu blog, epsero que se divirta e ria muito, afinal nessas nossas vidas curtas de merdas, um unico remedio gratuito e o riso, aproveite enquanto e gratuito, por que so falta isso para ter de impostos no nosso lindo e glorioso pais.E que você leitor tenha uma otima segunda-feira e cumpra suas promessas.Ou que se toque e pare de fazer promessas ou de se iludir com elas. Espero que você leitor siga o blog e divulguem ele para mais pessoas visitarem e cada vez mais tornando ele divertido.

Ps: No meu pc ja são 00:39 de segunda-feira, mais não sei o que o google fumou que esta falando que ainda e domingo, o pior de tudo que não fui eu que vendi pra ele y.y

Sejam Bem-Vindos Ao Blog Do Gordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário