segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MSN Do Gordo #1

 

Bem esta aqui um topico que sera semanal, sobre merdas que de uma conversa viram merdas... Normalmente elas se dão origem depois de uma festa em que volto bem louco de bebida, ou enquanto estou no banheiro com o not fumando maconha. Hoje quem conversa comigo e o X, veja a seguir um trecho:

(01:54) Gordo:kkkkkkkkkkkk
mano
vo te conta uma coisa
se um dia eu vejo o goku
na rua
eu
vo bate nele
(01:54) X:la  vem
(01:54) Gordo:e xinga tando
pke
ele e burro
ele luta
300 anos da vida
pra usa a genkidama
no final
e mata
FUUUUUUUUHHHHHHH
porra
se eu ver ele
(01:55) Gordo:ele ta fudido
(01:55) X:nossa   essa   eh  top  10  merda  q  o  gordo  fala
(01:55) Gordo:noa eh
e serio veio
e o vegeta
tbm
eu vo fala
vc e o principe mais troxa
q um cara
(01:56) Gordo:de sangue ruim
igual da hermione do harry potter
te passa em poder
(01:56) X:isso  eh  verdade
o  goku  eh  tipo  um  filho  de pedrero
e  eh  melhor  q o  filho  do  rei
(01:57) Gordo:eh man o
(01:57) Gordo:e depois pra ke vira macaco gigante
akele merda de gorila
q solta poder pela boka
(01:57) X:inda  eh  macaco   qem  gosta  de  macaco
(01:58) Gordo:eh
MANU
se n sabe
(01:59) Gordo:minha lingua ta no meu nariz
kkkkkkkkkkkkkkkk
mais se eu encontra-se o gohan na rua
(01:59) X:ksopaksopakspoqk
(01:59) Gordo:eu falaria
para de estudar seu nerrd
(01:59) Gordo:vc e mais forte q o corno do seu pai
(01:59) X:eh    me fala
pra q vira advogado
se vc   pode  voa   tem  poder
(02:00) Gordo:eh
porra
assalta um banco logo


Eu so tenho a agradecer ao meu amigo X me aguentar bebado depois daquele churras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário