sábado, 19 de março de 2011

Não Entendo #4

Desenhos Animados

Antigamente, os desenhos da minha época chegavam ao extremo de perfeições, maravilhosos detalhista, quando estava passando na sala e minha irma vendo tv me deparo com isso:

 
 O merda de desenho mal feito, ele anda a camisa dele detalhada o desenho não acompanha lol, coisa ridicula, e extremamente debilmental, na minha época era aquilo Dragon Ball Z, CatDog, Invsor Zim, Hey Arnold, Pokemon, Digimon... Entre uma infinidade de desenhos cada um mais perfeito em detalhes, mesmo coisas impossíveis parecerem possiveis... O que as crianças de hoje em dia estão fazendo dando audiência para desenhos toscos e cada vez mais ridíulos. Todo mundo fala as crianças de hoje estão mais avançadas, mais esperta, mais lógicas que antigamente, será??? Não que na minha época não tinha desenhos tosco, tinha o catdog e o invasor zim, onde ninguem se ligava que o carinha verde era um extra-terrestre somente uma pessoa sabia, e o catdog, como eles fazem coco?

 

Mais um fato muito grande mesmo, é que as pessoas estam de desevoluindo, na minha época quando tinha 5 anos era normal dançar Xuxa, hoje em dias as crianças com 5 anos dançam Gaiola das Popozudas.... Onde esse mundo vai parar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário