Esta semana foi a melhor de todas, com uma comemoração do "Centenada" e agora, a porcada palmeirense perdendo para o Corinthians...
Vivendo um período mais do que conturbado após a eliminação na Pré-Libertadores para o Tolima, da Colômbia - com protestos violentos de torcedores durante os últimos treinos da equipe - o Corinthians buscou forças neste domingo para acabar com uma série de cinco vitórias seguidas do líder Palmeiras no Campeonato Paulista. Com um gol do lateral Alessandro aos 37min do segundo tempo, o time alvinegro derrotou o rival por 1 a 0 no clássico disputado no Pacaembu e ampliou um tabu para cima do clube do Palestra Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário