
Mais um post semanal, o nome ja diz tudo. Hoje esse topico e dedicado ao filho de uma puta do duende que me persegue aqui em casa, sei la, quando estou no banheiro brisando, quando ele aparece e me xinga, eu não entendo ele, e como ele diz que le o blog entaum essa e pra ele. Ele se parece um pouco com o desenho a baixo:

Ele não e assim tão feio, mas com um nariz normal, roupa verde, rapo, cabelo cinza, enfim se depois desse post o filho de uma egua continua a me perseguir, eu juro que irei atraz de você quando aparecer de novo e te darei uma bica, você sabe que me assusta, afinal não sei se você existe ou não, entaum por favor pare para o seu proprio bem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário