segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MSN Do Gordo #2


Olá pessoal, como prometido mais um msn do gordo, post semanal, essa semana trago outro um trexo da mesma conversa com meu caro amido X, vejam a seguir:

(02:00) Gordo:se eu tive-se o poder do goku
eu ia assalta
(02:00) Gordo:todo mundo
(02:00) X:eu  ia  sequestra  o  obama
(02:00) Gordo:sem fala q ia domina essa merda de platena
eu ia mata ele
(02:01) X:eu  tbm  ia  fala  qem  manda  nessa  porra  so  eu
(02:01) Gordo:eu ia
construi
uma  montanha
com um monte de fogo
(02:01) Gordo:dai la em cima
um monte de caveira
no chao e um trono
gigante e eu sentado nele
olhando o
sei la oq
(02:02) X:ksopkspakspakspak
olhando  sei  la  oq    boa   sua  visao  de  mundo
(02:02) Gordo:eh mano
pke eu taria muito alto
melhor
eu iria destruir uma cidade inteira
botando fogo nela
(02:03) Gordo:e eu la sentado pagando de malvado
(02:03) X:eu  ia  desafia   no  play  3
qem  perdesse  morreria
e  qem  ganhasse  eu  mataria  d  raiva
(02:04) Gordo:kkkk
eu ia te uma tv de
muitas mil polegadas
e ainda ia joga vuando
(02:04) Gordo:pra intimidar
(02:04) X:ksopaksapkspaoksopaksp
(02:05) X:inda   ia   da   uns  tapa  na  cara
(02:05) Gordo:eu ia solta um golpe de poderzinho
na mao dele
pra ele so joga com 1 mao
(02:06) X:pode  cre   se  reclamasse  ia  morre  tbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário