Olá pessoal, como prometido mais um msn do gordo, post semanal, essa semana trago outro um trexo da mesma conversa com meu caro amido X, vejam a seguir:
| (02:00) Gordo: | se eu tive-se o poder do goku eu ia assalta |
|---|---|
| (02:00) Gordo: | todo mundo |
| (02:00) X: | eu ia sequestra o obama |
| (02:00) Gordo: | sem fala q ia domina essa merda de platena eu ia mata ele |
| (02:01) X: | eu tbm ia fala qem manda nessa porra so eu |
| (02:01) Gordo: | eu ia construi uma montanha com um monte de fogo |
| (02:01) Gordo: | dai la em cima um monte de caveira no chao e um trono gigante e eu sentado nele olhando o sei la oq |
| (02:02) X: | ksopkspakspakspak olhando sei la oq boa sua visao de mundo |
| (02:02) Gordo: | eh mano pke eu taria muito alto melhor eu iria destruir uma cidade inteira botando fogo nela |
| (02:03) Gordo: | e eu la sentado pagando de malvado |
| (02:03) X: | eu ia desafia no play 3 qem perdesse morreria e qem ganhasse eu mataria d raiva |
| (02:04) Gordo: | kkkk eu ia te uma tv de muitas mil polegadas e ainda ia joga vuando |
| (02:04) Gordo: | pra intimidar |
| (02:04) X: | ksopaksapkspaoksopaksp |
| (02:05) X: | inda ia da uns tapa na cara |
| (02:05) Gordo: | eu ia solta um golpe de poderzinho na mao dele pra ele so joga com 1 mao |
| (02:06) X: | pode cre se reclamasse ia morre tbm |
Nenhum comentário:
Postar um comentário